Temas para os 15 anos – use sua imaginação

Saindo do lugar comum

Os temas para os 15 anos devem estar passando pela sua cabeça. E você vai ter que escolher qual será o seu antes de decidir um montão de coisas. Muitas meninas preferem usar uma cor como tema, mas você pode ser mais criativa e usar temas impensados. Surpreenda seus convidados. Afinal, os temas servem para nos transportar para uma outra época, para um outro clima, para um outro estado de espírito e fazer com que tudo se torne uma incrível diversão.

Temas para os 15 anos

  1. Princesas e personagens Disney: esse é um tema que nunca sai de moda. As opções são muitas já que você pode usar as versões infantis ou, que fica bem mais legal, as novas versões que o cinema produziu como por exemplo, Alice.  Aquela versão em que o Chapeleiro Louco é o Johnny Depp. Imagine a mesa de doces como da festa de desaniversário. Pense no seu tipo físico. Se você é ruiva e tem cabelos cacheados, aposte em Coragem. Se é negra, que tal Tiana?
  2. Filmes:  Inspire-se (ou vampire-se) em Crepúsculo trazendo um ambiente sombrio e romântico para sua festa, ou se você e suas amigas adoram cantar, Glee pode ser uma boa pedida. E se você tem uma lado apaixonado por ficção científica, Star War traz muitas possibilidades.
  3. Época: Já pensou em uma festa toda psicodélica como eram os anos 70? Ou quem sabe usar os melindres dos anos 20 com uma decoração toda em preto e dourado?
Alice na sua festa de 15 anos

Você linda demais

Seja qual for o tema você é o centro das atenções e precisa escolher seu vestido com muito cuidado. A Center Debutantes tem coleções incríveis com modelos que você pode usar com qualquer tema que escolher para sua festa. São vestidos para receber seus convidados em alto estilo assim como modelos para dançar a noite toda. Escolheu o tema? Então agende aqui sua visita e venha escolher o seu vestido de 15 anos. Beijosssss…

2 thoughts on “Temas para os 15 anos – use sua imaginação

  1. Como tão diferentes podem ser as crianças! Enquanto criança, sempre vivi em harmonia com a natureza. Só que nunca comi formigas, (só uma para saber o sabor) nem as esmaguei com as mãos e os pés. Só «destruí o formigueiro» por curiosidade e descoberta de como tão frágeis e poderosas viveriam as formigas. Pó de borboleta, fiquei muitas vezes com ele entre os dedos. Para depois poder imaginar ou querendo pintar mais borboletas voando em meu redor, ficando só o sonho e a imaginação de que se não deve pisar nem prender a natureza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *