Cores dos vestidos de 15 anos – faça sua escolha

Quinze anos

As cores dos vestidos que você vai usar na sua festa não precisam obedecer aos critérios do tempo de sua mãe. Naquela época, debutante era como noiva. O branco era a cor dominante. Mas, graças aos céus, aos deuses do Olimpo e até dos Power Rangers, isso mudou. E muito! Hoje, você pode usar a cor que quiser. Tons pasteis, cores fortes e cheias de personalidade e até preto. Isso mesmo, Você pode usar preto. Quem manda no seu figurino é você mas tente ter uma coerência nas cores que você vai usar e na festa como um todo. Porque se você fizer uma festa toda em neon, você vai desaparecer se usar um vestido clarinho.

As cores dos vestidos

A sua personalidade via ficar evidente nas escolhas que fizer em tudo que se relaciona com sua festa. Além das cores, os modelos variam conforme o gosto pessoal. Os vestidos podem ser rodados, justinhos, curtos, compridos. Você pode usar transparências, rendas, bordados, paetês. Existem também modelos em que um sobressaia longa, entreaberta, fica colocada sobre um curto bem justinho. Nesse caso, é só tirar a saia longa que está por cima e ficar com um modelito totalmente diferente.

Quantos vestidos usar?

Tenho certeza que você gostaria de mudar de vestido a cada hora, mas não precisa. Você vai causar sabendo escolher o modelo certo para cada momento de sua festa. A maioria das meninas acab por escolher três modelos. O primeiro é aquele com o qual você vai receber seus convidados. Normalmente ele é mais suntuoso, muitas vezes longo, porque é assim que você receberá os comprimentos de todos. O segundo é aquele que você vai usar para ou dançar uma valsa, ou fazer uma coreografia com suas amigas, ou se apresentar quase como uma atração. E dependendo de que tipo de apresentação será é que a escolha deve ser feita. É o auge do cerimonial. E o terceiro é aquele que vai usar na parte mais divertida da festa: dançar. Aí, sua melhor opção seria um curtinho.

A Coleção Cotton Candy tem cores e modelos para todos os tipos de personalidade. Agende aqui sua visita e venha escolher cores e modelos para deixar sua festa ainda mais bacana. Escolha também os seus sapatos. Santa Scarpa, é claro. Esperamos por você! Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *