Meteorologia no casamento – 3 dicas

O tempo mudou e agora?

A meteorologia mudou muito nos últimos tempos. Ela passou a ser mais confiável porque a tecnologia tem avançado cada vez mais. Os dados captados pelos equipamentos geram conclusões muito assertivas.  É claro que quem casa no verão deseja um dia radiante, com sol e calor – e talvez pancadas de chuva ao final do dia. Do mesmo modo, é sabido que quem prefere um clima mais ameno, escolhe o outono ou o inverno. A previsão do tempo ainda é só uma previsão. Só conseguimos saber como estará o tempo com, mais ou menos, uma semana de antecedência. Ainda assim, tudo pode mudar coma a entrada de uma frente fria ou alguma daquelas mudanças que a Maria Julia Coutinho justifica muito bem todos os dias. E isso afeta o casamento de várias maneiras, inclusive para os convidados.

Esteja preparada para chuva e para o sol

Meteorologia – quando ela erra

Aqui vão 3 dicas para quando o tempo muda de repente:

  • Se você vai casar ao ar livre, tenha uma plano B. No mercado existem tendas enormes  que podem ser utilizadas para proteger a todos da chuva. Ou se certifique que o local que escolheu possui um ambiente fechado para para dias chuvosos.
  • Se acontecer um “veranico” no meio do inverno, esteja certa que o ambiente escolhido possui ar-condicionado ou, pelo menos bons ventiladores.
  • Seus convidados, principalmente as mulheres, planejaram seus figurinos baseados na estação. Não deixe que ele sofram, providencie leques e pashminas ou echarpes para cobrir os ombros das convidadas.
Esteja linda mesmo se a meteorologia errar.

A noiva

Para ser bem sincera a noiva, dentro de sua emoção, não sente nem frio, nem calor. Mesmo assim, a Center Noivas possui vestidos de noiva que podem ser usados em toda e qualquer clima, local e horário. Marque aqui o seu horário e venha fazer a sua escolha. A Coleção Bromélia está incrível e os sapatos Santa Scarpa vão trazer ainda mais elegância a seus pés.

Center Noivas, sua melhor opção onde quer que você esteja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *