Cristais e pedras para o seu casamento

Boas energias

Cristais e pedras de diferentes cores e texturas podem acrescentar um certo ar quase místico ao seu casamento. É fato que eles trazem boas energias e agora isso está se transformando em tendência. Seja você uma noiva boho-chic ou não, porque toda noiva deseja boas vibrações nesse dia tão especial. Mas como utilizar esses elementos? Acima de tudo é preciso que haja harmonia. Em primeiro lugar, escolha as cores que combinam com sua personalidade. Então, encontre o cristal ou a pedra com essas cores. Pronto! Você pode usar como tema nos convites (fica lindo em aquarela) e parte gráfica. Talvez você queira um bolo com essa referência. Há diversas possibilidades para que sua decoração ganhe mais cor e encantamento como, por exemplo, nos centros de mesa. Ficam maravilhosos os arranjos que unem flores, velas e qualquer tipo de pedra ou cristal. Até como um terrário fica bacana.

Sugestões para usar cristais

Cristais e pedras

Algumas noivas estão usando como suporte de pratos,  enquanto outras oferecem pingentes com cristais ou pedras como mimo às suas convidadas. Seja criativa e use sua imaginação. Mostramos aqui em cima alguns exemplos para você se inspirar. Se você gostou dessa ideia, provavelmente vai escolher um vestido de noiva com cristais e pedrarias. Você encontra modelos assim na Coleção Bromélia. Portanto, venha até a Center Noivas e conheça modelos como o Bromélia 9. Esse vestido de noiva é um sereia com decote em “V”, confeccionado em tela fina sobreposta por duas de tule. A camada principal do tule tem o barrado e aplicações de renda soutache. O corpo com aplicações de renda é bordado em pedrarias diversas e os botões são de cristal.

Botões de cristais nos modelos da Coleção Bromélia

Aqui você agenda sua visita para conhecer esse e outros modelos de vestido de noiva. Aproveite também para conhecer os sapatos Santa Scarpa porque toda a noiva merece o melhor.

Center Noivas, sua melhor opção onde quer que você esteja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *