Grafite como tema nos seus 15 anos

Quinze anos diferente

Grafite é um elemento bastante popular utilizado nas metrópoles para decorar, com mensagens e desenhos. Em primeiro lugar, quero lembrar que não estou falando de pichações sem sentido que deixam a cidade um horror, mas sim da arte que se faz nas ruas com a finalidade de tornar o ambiente mais agradável aos olhos. Já pensou em utilizá-lo em sua festa? E porque não?
Há inúmeras possibilidades, mas vamos começar com algumas sugestões…
Que tal pegar aquela sua foto maravilhosa e pedir a um artista para transformá-la em um grafite? Você pode usar essa imagem em toda parte gráfica, como convites, menu. Além disso você pode usar painéis grafitados, como se fossem muros, em toda a decoração. Também fica bacana fazer um back-drop para suas amigas fazerem suas selfies. Olha aqui em baixo alguns exemplos para você se inspirar.

Escolha seu estilo de grafite

Grafite e os contrastes

Enquanto os painéis grafitados com frases de efeito e/ou desenhos incríveis, chamam a atenção de seus convidados, você arrasa com um vestido ma-ra-vi-lho-so! Porque você tem que ter todos os olhares voltados para vocezinha. Então é a hora de pensar no efeito que quer causar. Estar em harmonia ou contrastar com as pichações? Isso é só questão de gosto pessoal. Se sua opção for por painéis em preto e branco, pode usar um vestido nessas cores para ser também parte da estória contada na decoração. Ou usar uma cor bem clarinha contrastando com painéis mais agressivos.

Olha o fundo: muro pichado!

O mais importante é que você se sinta feliz. Para isso, a Center Debutantes coloca diversas coleções à sua disposição. Nessas coleções você vai encontrar uma imensa variedade de modelos e cores que nem imaginou que pudesse existir. Marque aqui a sua visita, escolha seu vestido e também os seus sapatos. Finalmente você vai estar pronta para causar!

Como não amar um vestido preto nada básico?

Center Debutantes, para quem está se tornando mulher!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *