Renda soutache no seu vestido de noiva

O vestido de noiva Magnólia 02

A renda soutache marca presença nesse modelo de vestido de noiva, junto com a a renda fio de seda.
Em primeiro lugar, é bom que se saiba que a beleza de cada modelo está na combinação harmônica de seus elementos, Isso é, há de se equilibrar tecidos, rendas e pedrarias para criar um modelo perfeito. Para esse vestido de noiva, os estilistas da Center Noivas escolheram um modelo sereia.  Porque ele acentua as formas curvilíneas  e traz uma certa sensualidade. Suas mangas são com longas, com aplicações  de renda sobre uma transparência branca.  Esse é vestido de noiva todo em renda fina, sobreposta por tule com barrado e aplicações de renda soutache e fio de seda. As rendas são bordadas com vidrilhos, pérolas e paetês. E para marcar a cintura, um cinto fixo bordado com pérolas e canutilhos.

Divino o Magnólia 02 com renda soutache e renda fio de seda.

A renda soutache

Vamos falar um pouco dessa renda… Enquanto a modelagem do vestido de noiva precisa ser perfeita, essa renda valoriza o modelo. Porque o efeito que ela causa é tridimensional. Para que você entenda bem, soutache é o nome dado ao contorno do desenho da renda quando feito em alto relevo. Então, com o contorno bem definido, a renda parece “saltar” do tecido. Nossos estilistas souberam utilizar muito bem esse efeito, criando um visual glamuroso. Ficou um luxo!

Definitivamente, para arrasar!

A Coleção Magnólia

A Center Noivas sempre se preocupa em trazer o melhor para suas noivas. Então, os pequenos detalhes são valorizados para agregar o bom gosto à qualidade. Desse modo, a noiva pode escolher o seu vestido de noiva adequado para o local e o horário em que será realizado o seu casamento. Marque sua visita e venha conhecer os modelos dessa nova coleção.  Escolha seu modelo preferido, seus acessórios e seus sapatos. Tudo, em um único lugar.

Center Noivas, sua melhor opção onde quer que você esteja!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *