Recado para uma menina de 15 anos

Para uma menina de 15 anos

Esse recado é para você que vai fazer quinze anos e está totalmente envolvida com sua festa. Em primeiro lugar, gostaria de te dar parabéns porque essa idade é muuuuuito mágica. É como um divisor de águas porque agora você deixou de ser menina  e um mundo de possibilidades aguardam por você. Sendo assim, esse será o primeiro dia do resto de sua vida! Comemore porque a vida é linda!
Hoje, não vou falar da festa – que, claro, vai ser demais – porque temos tempo para falar sobre ela. Não vou falar do vestido, porque, com certeza, você vai escolher o seu na Center Debutantes e também não vou falar dos sapatos quase que de Cinderela que você vai calçar nesse dia tão especial. Vou falar de tudo o que você tem guardar desse dia…

Coleção Cotton Candy

O recado 

Agora que você está para ser apresentada para a sociedade é hora de saber algumas coisas…
Enquanto você não cabe em si de tanta ansiedade, esperando o dia da festa, olhe para trás e veja tudo que já aconteceu com você. Lembre dos momentos maravilhosos que viveu com seus pais, com seus avós e todas as aventuras que viveram. Busque na sua memória as coisas simples que te fazem sorrir como, por exemplo, aquele seu prato predileto que sua avó faz aos domingos, aquele passeio incrível com seu pai e até aquela bronca memorável que sua mãe te deu. Visualize seu primeiro dia na escola, sua primeira professora e sua primeira amiguinha…

Um vaso

Agora, peça para sua mãe comprar um vaso transparente e de boca larga porque você vai precisar dele. Sabe o que você vai fazer com ele? Guardar suas melhores lembranças. Isso mesmo! Coloque nele tudo o que te faz feliz… As risadas das amigas, o cheiro dos lençóis da sua avó, o sorriso daquele menino especial. E todas as coisas simples mas totalmente importantes que lembrar. Sei que você vai encontrar alguma coisa que lembre tudo isso para colocar no vaso. E se não encontrar nada, pense naquele momento especial e sopre dentro do vaso. Por fim, você estará construindo seu vaso da felicidade! Assim, quando precisar, todas as coisas boas pelas quais você passou estarão bem a seu lado. Para o resto da vida…

Exemplos do que colocar dentro do vaso da felicidade

A festa

O mais importante da festa é você. Então, fique maravilhosa! Marque aqui a sua visita e deixe seu look por nossa conta! Ah! E seja muito feliz! Beijo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *