Natureza como cenário de casamento

Casamento diurno

Natureza… Aproveite o que de melhor ela oferece. Enquanto muitas noivas preferem cerimônias suntuosas em igrejas badaladas, uma opção bem bacana têm sido fazer a cerimônia do casamento no mesmo espaço que a recepção. E se essa for a sua escolha, saiba aproveitar a luz do dia. Para isso o campo e a praia estão cheios de possibilidades. A luz natural pode resultar em fotos e imagens incríveis. Portanto, aproveite o verde e abuse do pano de fundo proporcionado pelas folhagens naturais. Ou, se preferir, aposte nos azuis que um casamento à beira do mar pode oferecer. E não se esqueça de escolher uma estação do ano em que as chuvas sejam escassas (mesmo assim, não esqueça do plano B caso São Pedro não queira colaborar).  Acima de tudo, lembre-se que o cenário já está pronto!

Um vestido de noiva que se destaca na natureza.

Natureza traz boas energias sempre

Como resultado final, teremos um harmonia incrível. E para se harmonizar com esse ambiente privilegiado, nossa sugestão de hoje vai para o vestido de noiva Magnólia 14. Esse modelo em especial é um vestido de noiva off-white com saia rodada e com decote “V”. A saia, toda em tule possui o barrado e aplicações de renda fio de seda, com fio dourado. Porque você merece esse diferencial. Além disso, essa saia é em pregas. As rendas são bordadas com miçangas e vidrilhos sobre transparência off-white. E para completar, um cinto fixo com bordado com cristais. Imagine-se com esse modelo, à luz do dia em um cenário bem natural. É a sua cara?

A natureza convidando você para brilhar.

Coleção Magnólia

Ainda assim, a Center Noivas colocou dentro da Coleção Magnólia, outros estilos de vestidos de noiva que são adequados ao formato que você deseja para que seu casamento seja a sua cara,  sua personalidade. Então, não espere mais. Marque agora a sua visita e escolha seu vestido, seus acessórios e seus sapatos. Escolha o melhor porque você merece!

Center Noivas, sua melhor escolha onde quer que você esteja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *