A visão dos convidados – as costas do vestido

O altar

A visão dos convidados, quando a noiva está no altar, fica voltada para as costas do vestido de noiva. Então, é preciso que haja uma certa atenção para esse ponto. Durante a cerimônia, que dura cerca de uma hora, os convidados vão admirar a decoração da igreja, vão ouvir as palavras do celebrante, vão elogiar ou criticar os trajes das madrinhas e padrinhos, vão sorrir para a entrada das daminhas e pajens, vão se emocionar com as músicas. Além disso, vão admirar o véu (quando tiver) e  as costas dos vestidos. E é claro que você quer ser admirada até de costas. Assim sendo, hoje vamos falar um pouco sobre o Magnólia 20.

Magnólia 20 por inteiro

A visão dos convidados

Não há como não ficar quase que hipnotizado pelo Magnólia 20. Porque ele é um vestido de noiva evasê. Seu decote princesa valoriza o colo e mangas longas trazem um ar requintado. Além desses pontos, esse vestido de noiva é todo confeccionado em net de paetê, sobreposto por tule com barrado e aplicações de renda fio de seda. Essas rendas são bordadas com paetês, vidrilhos e miçangas. E as aplicações de renda são feitas sobre transparência branca. Como resultado, seus convidados vão ter muito que observar. É especialmente relevante o trabalho das aplicações em toda parte de trás desse modelo.

Os outros modelos

A Center Noivas se preocupa com a noiva que, certamente, vai ser vista, fotografada e filmada por todos os ângulos. Desse modo, estamos atentos a todos os detalhes do seu vestido de noiva. Venha nos visitar e escolher o modelo que parece que foi feito só para você. Agende aqui o seu horário. Se preferir, use o WhatsApp. Assim, você pode além de escolher seu vestido de noiva, escolher também os seus sapatos e seus acessórios. Temos certeza que você vai ficar di-vi-na!

Center Noivas, sua melhor opção onde quer que você esteja!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *