Hoop Bouquet no seu casamento

Flores no seu casamento

O hoop bouquet  é mais uma opção de como utilizar flores em se casamento. Especialmente relevante é ter a certeza de escolher um vestido de noiva de uma coleção com nome de flor: a Coleção Magnólia. Assim, hoje vamos falar sobre o Magnólia 06. Esse é um modelo de vestido de noiva todo rodado com decote ombro a ombro. Sua saia é com renda fina, sobreposta por tule.  Há aplicações de renda fio de seda por todo o vestido assim como no barrado. As rendas são bordadas com vidrilhos, miçangas e paetês. Finalmente, a transparência é branca e seus botões são de cristal.

Hoop Bouquet – o que é?

Se você não sabe, é uma tendência mundial que as noivas brasileiras estão abraçando com entusiasmo. Em primeiro lugar, vamos entender como ele é. Um arranjo de flores e/ou folhas somados a outros elementos (se assim você quiser). Eles são fixados em uma estrutura arredondada que pode ser de madeira ou mesmo de galhos. Sendo assim, a noiva não leva o buquê segurando o caule das flores. Ela segura o buquê como se fosse uma bolsinha de alça curta. Claro que os decoradores estão adorando essa novidade. Porque esse tipo de arranjo também pode ser utilizado na decoração suspensa, nas cadeiras, nas paredes e onde mais a criatividade mandar.

Onde e como usar

Preferencialmente, em casamentos na praia, campo ou mesmo ao ar livre. Também pode ser utilizado como buquê de madrinhas e daminhas. E se você gostou dessa ideia por que não apostar em um convite tipo aquarela tendo o hoop bouquet como tema? Porque as possibilidades são muitas. E, acima de tudo,  fica perfeito como buquê da noiva que escolhe o Magnólia 06. Marque aqui a sua visita e confira esse e outros modelos da Center Noivas. Ah! Não esqueça dos seus pés. Para eles, Santa Scarpa. Estamos esperando por você!

Center Noivas, sua melhor opção onde quer que você esteja!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *