Transparência para um casamento iluminado

Para usar e abusar

A transparência pode ser um elemento a ser considerado em seu casamento. Porque ela mostra sem revelar e pode causar um efeito quase etéreo, cheio de magia. Quase como um sonho velado e impreciso. Enquanto sugere, chama a atenção e realça. E você pode utilizá-la em diferentes aspectos. Em primeiro lugar, está super em alta quando se fala em convites. Há convites bem delicados e criativos que podem ser feitos em papel translúcido, acrílico e até vidro. Certamente é um diferencial para noivas que desejam sair do lugar comum.

Transparência na decoração

Os centros de mesa costumam ser uma atração à parte. E o mix entre vidro, luz e natureza é, com certeza, uma receita de sucesso. A ideia é usar recipientes de vidro altos o suficiente para que se possa colocar flores, folhas ou elementos com referência a seu estilo de casamento. Assim, com a ajuda de velas ou luzinhas, se cria uma ambiente intimista e aconchegante.

As “luzinhas” dão um toque mais contemporâneo à decoração em arranjos inesperados.

No seu vestido de noiva

Da mesma forma, a noiva pode trazer delicadas transparências em seu vestido de noiva. Assim, na Coleção Magnólia você pode encontrar essas transparências nas mangas, no colo, na saia. E claro, no véu. As aplicações de renda sobre elas trazem elegância e romantismo. E aí é que se encontra o jogo do: insinua, esconde e revela. Marque sua visita agora mesmo e venha conhecer nossos modelos de vestido de noiva e nossos véus e mantilhas.

Cada detalhe de cada modelo foi criado para encantar os olhos. Porque como uma obra de arte, um vestido de noiva possui “pinceladas” únicas. Então, venha escolher o seu! Além disso, você encontra os sapatos Santa Scarpa e alguns também com transparências. Venha conferir!

Center Noivas, sua melhor opção onde quer que você esteja!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *