De véu e grinalda – a noiva com tudo quem tem direito

Já dizia a sua avó…

De véu e grinalda! Assim é que sua avó, sua mãe, sua tia, blá, blá, blá… sonham em vê-la casar. E bem lá no fundo, você também. Porque quando se fala em noiva, a primeira imagem que nos vêm é uma mulher lindíssima com um vestido maravilhoso, de véu, grinalda e buquê entrando pela igreja. Assim, oito entre dez noivas, fazem questão do véu. E não importa qual o significado que ele tenha (pode estar relacionado com a pureza,  ou pode ser para se proteger de insetos e do sol, ou pode ser até para criar um certo mistério – quando cobre o rosto), parece que ele carrega consigo uma certa magia.

De véu e grinalda – o que é o quê

Em primeiro lugar, é bom esclarecer que véu é um acessório de tecido transparente que é colocado na cabeça da noiva e preso com um adereço que chamamos de grinalda, que pode ser uma coroa, uma tiara, ou outro acessório. Existe uma diversidade de véus, entre eles estão o todo liso, com aplicação de rendas, com pequenos bordados, com viés de cetim, em point d’esprit. E, claro, temos que falar da mantilha. Enquanto existe uma significativa leveza no véu, a mantilha é mais pesada. Porque é toda de renda.  Por essa razão, ela deve ser colocada sobre toda a cabeça, como se fosse uma verdadeira moldura para o rosto.

Faça sua escolha

Também é preciso que seu véu ou mantilha “converse” com seu vestido de noiva. Eles não podem “brigar”! Então, conheça a Coleção Magnólia. Porque é nela que você vai encontrar o vestido de noiva de seus sonhos. Assim, você já pode decidir qual é o véu que vai fazer de você uma noiva invejada até pelas amigas (invejinha branca). Ah! E não esqueça dos sapatos. Está esperando o quê?  Venha fechar o seu vestido de noiva e quem sabe você ganha o véu! Marque aqui a sua visita e deixe-se levar por essa magia.

Center Noivas, sua melhor opção onde quer que você esteja!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *