Flor de lapela – o buquê dos noivos

O noivo também tem vez

A flor de lapela é um acessório indispensável aos noivos. Também conhecida como “boutonnière”, ela dá um toque especial ao traje do noivo. Enquanto a noiva leva um buquê elaborado com as flores de sua preferência, o noivo pode brincar com esse acessório. Então, vamos aproveitar e trazer açgum diferencial para esse momento. Em primeiro lugar é bom que se saiba, que ele pode trazer mais do que uma flor. Assim, é preciso conhecer um pouco do noivo para decidir o que ele vai usar. E lembre-se que a escolha é dele.  Porque ele não é um mero coadjuvante.

A flor de lapela

Utilizada pelo noivo, pais, padrinhos e pajens ela costuma ser padrão. Sendo que a do noivo é um pouco  diferente. Acima de tudo é preciso levar em conta o bom gosto. Além disso, é bom que se saiba que o cravo foi substituído por outras flores. Os mosquitinhos estão sempre em alta. E os delicados mini arranjos florais tomam várias formas. As pequenas guirlandas são bem vistas. As suculentas ganham destaque. E muitas vezes o bolso é que carrega esse acessório. As imagens desse post dão uma ideia da variedade de formatos desses incríveis arranjos para noivos.

O noivo pronto para a noiva

Da mesma forma que a noiva, cheia de ansiedade, aguarda as portas se abrirem, o noivo aguarda no altar. Ela com flores nas mãos, ele com sua flor de lapela… Ele está pronto para ela!
Então, a noiva brilha. Porque veste um vestido de noiva da Center Noivas. A Coleção Magnólia, inspirada na flor com o mesmo nome, apresenta às noivas os modelos que acompanham as tendências mundiais da moda noiva. Faça seu agendamento e venha escolher seu vestido de noiva conosco. E aproveite para conhecer também os sapatos Santa Scarpa e toda nossa linha de acessórios. Você vai adorar!

Center Noivas, sua melhor opção onde quer que você esteja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *