Banco da igreja – simplicidade ao decorar

Cerimônia religiosa

O banco da igreja é um dos itens de decoração que precisa de um carinho especial. Em primeiro lugar porque é esse acabamento que vai emoldurar o caminho da noiva pela nave. E depois, porque traz graça e um toque de alegria para o ambiente. Hoje vamos mostrar um pouco de simplicidade. Onde o menos é mais. Principalmente se você é adepta ao minimalismo. Da mesma forma que muitas noivas preferem levar uma única flor no lugar do buquê, essa forma “clean” pode deixar a decoração da igreja com muita personalidade. Então vamos às sugestões de hoje…

O banco da igreja

Lembre-ser que você está em um local sagrado. E que por si só já traz um sentimento de reflexão. Então, acredite na energia e inspire-se. Há quem aposte no tule. Assim, ele pode ser colocado em bancos alternados ou contínuos, apenas amarrados, formando laços ou dando acabamento para arranjos florais. Também pequenos vasinhos de flores mais silvestres delicadamente amarrados trazem delicadeza e simplicidade. Sem falar nos arranjos de flor única que, com muita sutileza, encantam os olhos de seus convidados. Essas sugestões são para que você possa se orientar e traduzir essas ideias em seu gosto pessoal, com flores e tecidos de sua preferência.

E por falar em encantar…

Enquanto os olhos de seus convidados apreciam a decoração, você surge maravilhosa e rouba as atenções. Porque a Coleção Magnólia da Center Noivas foi desenvolvida para que cada noiva brilhe com muita personalidade. Com modelos de vestidos de noiva qua vão fazer você se apaixonar, nessa coleção está o vestido dos seus sonhos. Marque agora mesmo sua visita a uma de nossas lojas e venha escolher o seu. Nosso atendimento é completo e você pode escolher também todos os seus acessórios e até os sapatos. Tudo em um mesmo lugar para facilitar a sua vida.

Center Noivas, sua melhor opção onde quer que você esteja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *