Dois momentos do casamento

Para surpreender seus convidados

Dois momentos totalmente distintos marcam o casamento. A cerimônia religiosa e a recepção. Em primeiro lugar vem o momento mais formal que envolve as bençãos. E não importa qual for a religião que o casal escolheu para si. Sendo assim, é um momento solene. E é claro que a noiva tem que causar um certo impacto quando as portas se abrem, Afinal, todos os olhares são voltados para ela. Então surpreenda seus convidados! Conheça os modelos de vestido de noiva da Center Noivas. Na Coleção Magnólia você vai encontrar aquele vestido de noiva que está no seu imaginário desde sempre.

Dois momentos, duas emoções

Da mesma forma que a cerimônia religiosa, a recepção também é um momento muito importante. Porque é aí que você terá a oportunidade de estar com sua família, amigos e entes queridos. Em cada momento, uma emoção diferente. E por que não usar dois vestidos diferentes? Afinal, é hora de festejar!  E é preciso que haja mais liberdade para a noiva poder se divertir no próprio casamento. Assim, muitas noivas se valem desse recurso para surpreender ainda mais os seu convidados. Mas eis que você acaba esbarrando num obstáculo: dois vestidos de noiva fogem de seu orçamento… Não se desespere. Para tudo há solução.

Os detalhes que fazem a diferença

Às vezes basta uma ligeira mudança para que a noiva se transforme. Pode ser um bolero que se retira ou uma sobresaia ou uma cauda removível que transforma totalmente o vestido de noiva. Assim, você pode observar modelos, como o Magnólia 01. O mais notável nesse modelo é que ele é um sereia com decote “V”. Seu forro é rose com sobreposição de tule off-white. A cauda removível é em tule off-white. Então, quando você retira a cauda, o vestido ganha novos ares. Marque sua visita e conheça nossas coleções. Aproveite para escolher seus acessórios e também os sapatos. Porque você merece!

A cauda removível que cobre esse modelo sereia.

Center Noivas, sua melhor opção onde quer que você esteja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *