Som na caixa – a música da recepção

Que dúvida cruel… Dj ou banda?

O som do casamento é fundamental. Porque essa será, sem dúvida, a trilha sonora da sua vida. Em primeiro lugar é bom lembrar que a cerimônia religiosa exige um certo nível de suntuosidade. Porque é uma situação formal. E seja qual for a fé dos noivos é um momento solene. Muita atenção na escolha do coral. É preciso que seja de qualidade. Nada de chamar aquele primo que toca bem porque isso nem sempre dá certo e o resultado pode ser catastrófico. Cuidado também com a escolha das músicas, principalmente as de língua estrangeira. Porque você pode achar linda mas muitas vezes ela fala de coisas trágicas e isso não é o ideal. Mas vamos à recepção!

 

Som na caixa!

É isso que seus convidados estão esperando para começar a diversão. E aí surge a dúvida: Dj ou banda? Em primeiro lugar é preciso considerar o orçamento. Se bem que, muitas vezes, um bom Dj pode custar mais do que uma banda. O espaço também precisa ser considerado. Porque apesar do equipamento do Dj ocupar um espaço razoável, é provável que a banda precise de um espaço maior. A sugestão é que, baseada nas experiências dos casamentos de suas amiga, você se pergunte: – Em qual eu me diverti mais?

Além disso é preciso considerar qual é o estilo de música preferida dos noivos. Se seu estilo tende à música sertaneja, uma banda especializada no tema pode ser uma opção melhor. Agora, se o techno é sua praia, não tenha dúvidas em contratar um Dj. Em ambos os casos é preciso conhecer e ouvir os profissionais que pretende contratar. Se você tiver um(a) assessor(a), peça sugestões das duas opções. E não se esqueça que a música deve agradar à maioria.

Noiva na pista

O mais importante é que os noivos devem se divertir! Então marque aqui o seu horário e venha escolher seu vestido de noiva, seus sapatos e seus acessórios. Porque na hora da festa é só retirar o véu, prender a cauda do vestido e se jogar, meu bem!

Center Noivas, sua melhor opção onde quer que você esteja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *