Cerimônia religiosa – o que você precisa saber

E quando as portas se abrem…

A cerimônia religiosa independe da religião. Provavelmente, você e seu noivo vão desejar uma benção especial, independente da fé de cada um. Assim, vamos entender um pouco do cerimonial. Então vamos começar pelo começo…
A entrada da pais e padrinhos pode acontecer de duas maneiras: com ou sem cortejo. Sem cortejo acontece quando pais e padrinhos entram pela sacristia. No entanto, atualmente o cortejo tem sido a preferência das noivas. Tradicionalmente, os homens entram à esquerda das mulheres e na saída, os homens ficam ao lado direito das mulheres.
Outro ponto a ser observado é que durante a cerimônia, o buquê da noiva deve ficar com a mãe dela ou uma madrinha. Aliás, peça às madrinhas que evitem decotes muito ousados ou fendas profundas. É uma cerimônia religiosa. Respeito é bom e todo mundo gosta!

A cerimônia religiosa

O celebrante, padre, pastor ou rabino terá preparado todo um ritual para os noivos. Concentrem-se nisso. Porque é isso que vocês levarão para toda vida conjugal, principalmente nos momentos difíceis. Assim, valorize esse momento. É único. Então, aproveite todas as bençãos que seus pais e padrinhos estão despejando sobre vocês. Porque essa vibração positiva faz toda a diferença. Da mesma forma, procure escolher as músicas da cerimônia com muito cuidado. É a trilha sonora de vocês. Algumas religiões possuem restrições. Então, informe-se. Acate os ritos. Porque esse é o primeiro dia do resto de suas vidas!

 

Prepare-se para a cerimônia religiosa

E para que haja uma aura de felicidade ao seu redor, nada como escolher bem seu vestido de noiva. Porque é com ele que você será abençoada! A Center Noivas tem o modelo ideal para todo tipo de cerimônia religiosa. Marque sua visita e escolha o seu vestido de noiva, seus sapatos e seus acessórios. E depois da cerimônia religiosa, a recepção! Mas essa é uma outra história que fica para um outro pôr do sol…

Center Noivas, sua melhor opção onde quer que você esteja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *